quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um pouco de Nós

 

baner

Amazônia & Cia nasceu do grande desejo de customizarmos e repaginarmos produtos amazônicos oriundos das comunidades tradicionais locais que cultivam técnicas milenares de cestaria e produção de utensílios domésticos direcionando-os para uso urbano, compondo assim um portifólio arrojado, belo e moderno de produtos para presentes, decoração, utilidades domésticas e souvenirs.

Valoriza-se deste modo as atividades sustentáveis no bioma amazonia gerando renda para as famílias que cultivam formas especiais de lidar com a floresta.


A partir de cestos tradicionais criamos peças belas, criativas e diferenciadas como o ícone da sustentabilidade e de valorização do bioma amazônico e suas comunidades tradionais ribeirinhas, quilombolas, seringueiros, pescadores e agro-extrativistas que detém o conhecimento das técnicas de uso sustentável de elementos da floresta transformando-a em peças bonitas e graciosas que ganham arrojo e acabamento para uso urbano.

 

Estamos fazendo um delicioso e verdadeiro trabalho de garimpo de técnicas e produtos para trazer porpostas de presentes , lembranças, utilidades domésticas e decoração para pessoas muito especiais.


Essa é a proposta da Amazônia & Cia - um espaço onde você poderá encontrar aquele  presente, uma lembrança da Amazônia e do Brasil, e peças charmosas e arrojadas para decoração e utilidades domésticas.

Nosso compromisso é o de primar pela qualidade dos produtos oferecidos considerando o acabamento e funcionalidade. E claro, para diminuir a distância entre você e os produtos: garantir entrega eficaz.

Um comentário:

  1. Olá!! Muito obrigada pelo recadinho querido com relação à www.boutiquedeachados.com.br. Foi um prazer enorme ler seu comentário. A loja está de portas abertas para recebê-la - sempre - e o Achados de Decoração também! obrigada!! bjs
    Carmen

    ResponderExcluir

Mais

Seguidores

Conheça nossos produtos!