domingo, 28 de abril de 2013

Aposte no maxi colar para dar mais charme aos seus looks


Meninas e Meninos .... A onda max (colares, bolsas, brincos...) chegou e ficou. Não é mais tendencia. Veio para ficar.  Acessórios no geral permitem maior personalização do visu. Mas, mesmo que digam que conselho não se dá... Ai vai umas dicas:






maxi colar está fazendo o maior sucesso  e deverá seguir valorizando os looks femininos também no inverno que está por vir. O colar volumoso, rico em pedras, pingentes e elementos étnicos, pode ter vários estilos e ser usado de muitias formas diferentes. 







Gente, a regra básica é ser maxi. Mas eles podem ser curtinhos ou longos, com pedras grandes ou finos em várias camadas, o que importa é que os colares chamem a atenção e sejam os protagonistas do seu look. 



Lembrando que para ser considerado maxi colar é preciso que ele tenha volume, peso e não necessariamente que seja comprido.




As celebridades já adotaram a novidade e uma das maiores adeptas é Olivia Palermo, além de Carolina Ferraz, que exibiu vistosos modelos na novela “O Astro” com a personagem Amanda e também nas suas produções do dia a dia. E as mulheres de todos os estilos podem apostar nesta tendência, que não tem muitos segredos para ser usada.




Antes colar extravagante e colorido com roupa estampada não combinavam, agora está liberado. De acordo com a sua preferência, pode usar o seu maxi colar acompanhando a cor usada no seu look ou em uma cor completamente diferente, aproveitando também a onda do color blocking.


E você abusar demais em sua produção, vai acabar ficando exagerado e o efeito final não vai ser legal. 


Bem, a regra é o velho bom-senso [...]

Quando estiver usando roupas coloridas ou estampadas combinadas com os colares, faça uma maquiagem mais neutra e evite outros acessórios. 


Uma dica importante é dispensar anéis, pulseiras, brincos ou qualquer outro adorno ou optar por modelos mais discretos e pequenos.



Os maxi colares deixam as produções básicas muito mais charmosas e cheias de estilo e são uma boa aposta para quem quer valorizar o visual.



Sabe aquele vestido de tom neutro...
Vai ficar um charme.
Camisas brancas também recebem bem.
...


Ou pretas...
... Azuis.



Só não vale, virar árvore de natal.






Dicas

  • Se você tem seios grandes, aposte em camadas de correntes finas e compridas, para alongar a silhueta.
  • Ou outro material menor como pequenas contas, fios naturais em feixes.

  • Para que o seu look com maxi colar rentinho ao pescoço fique mais sexy, prenda os cabelos.


  • Se você deseja um visual mais clássico, aposte nos modelos com pedras ou pérolas. Ou ainda osso bovino ou jarinas boleadas. 

  • Looks mais ousados pedem maxi colares longos, que cubram os ombros de preferência.

  • Para uma produção mais elegante, abuse das correntes finas entrelaçadas ou mesmo soltas.Peças orgânicas mostram atitute, mas só são válidas em designer arrogado.

  • Se sua intenção é um visual alegre e cheio de energia, colares coloridos arrasam. 

  • Mas se sua intenção é mostrar uma atitude ética diante do planeta. Siga todas as dicas e prefira colares com matéria-prima orgânica e/ou reutilizada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais

Seguidores

Conheça nossos produtos!